10 de fev. de 2011

Notícias:Miley Cyrus diz que fumar cachimbo alucinógeno foi "um erro"

hello, pessoal tudo bem? bom essa é a primeira Notícia bom aqui está: Miley Cyrus, 18, afirmou que considera "um erro" ter fumado um cachimbo com uma substância alucinógena.
Em dezembro, a atriz e cantora foi flagrada fazendo isso em uma festa. Um vídeo foi parar na internet.
"Não sou perfeita... Cometi um erro... Estou decepcionada comigo mesma por decepcionar meus fãs", contou em entrevista à "Marie Claire".
"O que eu não gostaria é que meus fãs sentissem que eu os trai... que sentissem que eu disse que eu era uma coisa que eu não era", afirmou.
"Eu nunca disse que eu era perfeita. Desde que comecei na série ["Hannah Montana"]
,sempre disse que cometeria erros. Acho que é por isso que muitas pessoas se identificaram comigo", disse.



nessa "mini foto" está escrito:Miley Cyrus, que disse ter cometido "um erro" ao fumar cachimbo com substância alucinógena, na "Marie Claire"
Créditos e Fonte:Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário