11 de fev. de 2011

Conheça o estilo de vida de Bruno De Luca, ator que se destaca mais como apresentador e repórter de TV


Com uma energia que parece interminável, o apresentador e repórter do "Video Show" Bruno De


Luca se divide entre a produção de pauta, a edição e a gravação de seu quadro, "Deu A Louca no De Luca". "

Tenho um amigo que me chama de 'cineasta maluco' porque eu fico editando enquanto falo no telefone, produzo outra coisa, gravo um 'off'. Faço mil coisas ao mesmo tempo", conta.Bruno
vai às ruas diariamente para gravar cerca de duas matérias para o programa global e dá um jeito de mandar por e-mail suas sugestões de pauta para a equipe do programa.
Além do "Vídeo Show", ele apresenta "A Eliminação – O Debate", no canal pago Multishow, em que comenta o que acontece no "Big Brother Brasil" e faz apostas sobre quem vai para o "Paredão".
Na rádio fluminense Rádio Mix, Bruno produz um programa diário sobre viagens. "Cada dia é uma novidade na minha vida. É isso que eu busco e o que sempre precisei", analisa.
Por isso mesmo, Bruno, que estreou na TV em "Fera Ferida" e ficou mais conhecido depois de viver o Fabinho de "Malhação", não tem vontade de voltar a atuar.
Salvo uma participação ou outra. Formado em Jornalismo, Bruno diz que gosta mesmo é de escrever, dirigir, editar e filmar. "Gosto de tanta coisa, que atuar ficou pequeno para mim.
Me sentia um ponto dentro de uma coisa gigantesca", explica. "Hoje em dia, me considero muito mais importante no trabalho como um todo, porque consigo trabalhar em várias áreas", completa.


Nome: Bruno Freitas Mantuano De Luca.


Nascimento: 7 de junho de 1982, em São Paulo.


Na TV: "Friends", "Simpsons", "Fantástico", "Big Brother Brasil", Discovery Channel e Telecine Cult.

Ao que não assiste na TV: "Programa religioso e programa que humilhe os outros".

Nas horas livres: "Gosto de jogar Band Hero, do PlayStation, e tomar cerveja na praia".

No cinema: "Sou muito fã do Michel Gondry, gosto muito de cinema francês e gosto do Tarantino".

Livro: "Gosto do Sidney Sheldon, Paulo Coelho".

Música: "No meu Ipod tem de tudo. Desde forró até rock pesado".

Prato predileto: "Arroz, feijão, bife, batata frita e farofa".

Pior presente: "Gosto sempre de presente porque raramente ganho".

O melhor do guarda-roupa: "Tem uma bermuda florida que eu adoro, que já caiu o botão várias vezes e coloquei outro".

Perfume: "Gosto de variar, não uso o mesmo sempre".Mulher bonita: Alinne Moraes.

Homem bonito: Bruno Mazzeo.

Cantor: Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr.

Cantora: Ivete Sangalo.

Ator: Antônio Fagundes.

Atriz: Glória Pires.

Animal de estimação: "Acabei de comprar uma papagaia que se chama Vitória, nome da minha mãe".

Escritor: João Emanuel Carneiro.Arma de sedução: Espontaneidade.

Melhor viagem: "Los Angeles, onde fiz meu curso de Cinema".

Sinônimo de elegância: Ronaldo, o Fenômeno

Gula: "Almoço de domingo na casa da minha mãe".

Inveja: "De quem tem facilidade para o esporte, porque eu não tenho nenhuma".

Ira: "De injustiça".Luxúria: "Festa".Cobiça: "Quando eu quero ter conforto".

Preguiça: "De fazer esporte".Vaidade: "Não engordar".

Mania: "Tenho mania de acordar muito animado".
Filosofia de vida: "Gosto de todo mundo, até que me provem o contrário".
PS:Desculpe pelo texto MUITO grande.
Creditos e fonte:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário