17 de fev. de 2011

Grammy 2011:Lady Gaga chega dentro de um ovo e diz que ficou lá durante três dias!

Oi Galera hoje eu vou dizer algumas coisas que rolaram no Grammy 2011 Bom a primeira coisa é:
Lady Gaga chega na premiação dentro de um ovo

Bom pessoal pois quem não viu vai ver algumas fotos da Lady Gaga dentro desse ovo mas ainda ela disse que ficou TRÊS DIAS DENTRO DO OVO e ainda disse:"Aquilo não é um ovo é uma espécie de casulo". será que ela ficou esse três dias para testar? se o ovo é bom ou ruim? bom mas ela ganhou três prêmios. mas agora confira as fotos:






Bom Gostaram e eu quero fazer isto:QUANDO VIER O GRAMMY AWARDS COM LEGENDA EU COLOCO AQUI NO BLOG PARA VOCÊS QUE NÃO VIRAM OU QUEREM VER DE NOVO EU COLOCO O DOWNLOAD EU JÁ TENHO MAS ESTÁ SEM LEGENDA AI EU FALEI:-Ah tá bom eu só queria ver a Lady Gaga e a Katy Perry mesmo!




Um comentário:

  1. Eu vou postar mais coisas engraçadas em breve Bia. Enquanto isso vá curtindo os outros quadros do Blog da Rafa :D

    ResponderExcluir