11 de fev. de 2011

Bruno de Luca chora ao ser "abandonado" por empregada

O ator Bruno De Luca, 28, confessou que chorou muito na sexta-feira passada porque a empregada dele deixou a sua casa.
Tudo começou em uma conversa com seguidores do Twitter sobre choro.
Ele postou um vídeo que mostra o reencontro de um pai e um filho.
Após ouvir o filho dizer que ainda o ama, o pai chora de forma desconsolada.
"Eu juro que eu choro meio parecido com esse cara", afirmou De Luca.
Em seguida, o ator contou sobre o caso da empregada.
"Chorei igual a esse cara porque minha empregada de anos me abandonou", con
tou. "Eu me olhava no espelho chorando e começava a rir de mim."
Nessa "mini foto" (BIS) está dizendo:O ator Bruno De Luca, que chorou após ser "abandonado" por empregada que trabalhou durante anos para ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário